
quinta-feira, 31 de julho de 2008
Compartilhar não custa nada...
(em breve colocarei a seção de links do E.C.H.O.E.S.B.R.A.S.I.L)
Gostei da seleção... extendo a quem possa interessar.

01 - Cloud Nine - Wilson das Neves
02 - Tamborim Cuíca Ganzá e Berimbau - Azymuth
03 - Fumacê - Golden Boys
04 - Antes Que a Cidade Durma - Vanderleia
05 - Tudo Jóia - Orlandivo
06 - Mambito de Arake - Wilson Das Neves
07 - Bolinha De Sabão - Orlandivo
08 - Juventude 2000 - Wilson Das Neves
09 - Sidarta - Johnny Alf
10 - Coqueiro Verde - Trio Mocotó
11 - Vatapá - Anjos Do Inferno
12 - Ser Que Eu Vou Virar Bolor - Arnaldo Baptista
13 - Na Na Hey Hey Kiss Me Goodbye - Wilson Das Neves
14 - Onde Anda Meu Amor - Trio Mocotó
15 - Bebete Vão Bora - Wilson Das Neves
16 - Zé Do Contra - Isaura Garcia
17 - Gueri-Gueri - Orlandivo
18 - Pisei Num Despacho - Jackson do Pandeiro
19 - Nega Maluca - Linda Batista
20 - Rock Around The Clock - Wilson Das Neves
21 - Cê Tá Pensando Que Eu Sou Loki - Arnaldo Baptista
22 - Espelhos Dagua - Preta Gil23 - Pastorinhas - Sylvio Caldas
Blogs III
Dica enviada pelos amigos Pernaca e Káfé... Vale muito a pena dar uma olhada.
Site com vários trabalhos artísticos em desenho, grafite, animação...
quarta-feira, 30 de julho de 2008
E o jaba venceu. ..
terça-feira, 29 de julho de 2008
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Esse cara é mestre...
terça-feira, 22 de julho de 2008
Amaral Gurgel e a desgraça da droga
Diariamente, ao voltar do trabalho acabo sendo obrigado a utilizar a rua Amaral Gurgel no centro de São Paulo. Para quem não sabe esta via é aquela imediatamente abaixo do Elevado Costa e Silva, vulgo Minhocão, aberração esta criada pela besta maior, o ex-prefeito, ex-governador e ex-candidato da Arena, Sr. Paulo Salim Maluf. Entretanto, não quero aqui ficar falando desta pessoa, afinal ele nem merece nada mais que poucas linhas.Quando se passa nesta avenida, o cenário visto não poderia ser mais desolador. São grupos, talvez famílias, que simplesmente moram embaixo deste viaduto, são pessoas que simplesmente são despejadas ao relento após terem "alta" da Santa Casa de São Paulo (e que não tem para onde ir) e - principalmente - são usuários de drogas, leia-se Crack. E são muitos. Para colaborar com este cenários horroroso, traficantes de drogas, prostitutas, travestis e batedores de carteira fazem o que querem em plena luz do dia. Até a a "namoradinha" do Ronaldo Fenômeno é facilmente vista por lá.
Bob Marley no Brasil
TV Globo, 22/03/1980 - Participações de Milton Nascimento, Simone e Tetê Espíndola...
domingo, 20 de julho de 2008
sexta-feira, 18 de julho de 2008
História de Serra Pelada



